terça-feira, 15 de julho de 2008

Casaquinho de Crochê

Olá !

Gente, esse mundo blogueiro está me deixando doidinha !!! Tem muita coisa legal !! Minha lista de coisas para fazer já deve ter uns 200 itens !!!!
Bem, dessa vez estou enrolada com dois trabalhos ... um é uma blusa de tricô lilás que estou fazendo misturando umas 3 receitas numa só, espero que consiga fazer antes de acabar o inverno !!
E o outro é esse casaquinho abaixo.
Estou fazendo com linha mesclada em tons de rosa e roxo (adoro essa cor !!!). Falta pouco para acabar. Assim que pronto eu posto a foto aqui ... por enquanto fica a foto e a receita !!!
bjos


Receita: http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas3.php?gRecOutrasIdInt=266&gReceitaIdInt=33

7 comentários:

Camila disse...

Oi, Karen. Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog... eu também comecei há pouco tempo (nem tenho 2 meses) heheheh... mas o melhor de tudo é que agora eu não consigo ficar um diazinho sequer sem ir aos blogs favoritos, sem comentar os blogs que eu gosto e é tudo e bom!!! Então a dica é não pare coloque as coisas lindas ai pra gente ver!!! Um beijão, apareça... vou te colocar na minha lista de fvoritos ok?

Camila disse...

Oi, Karen... eu também não sabia nada menina, mas eu fucei daqui, fucei de lá, perdi as configurações do blog (porque fui fuçar onde não devia)... eu peguei esses botões mais para colocar lá embaixo quando fala POSTAGENS MAIS ANTIGAS, porque minha mãe e minha tia não conseguiram visualizar e no meu blog está para aparecer apenas 10 posts por vez... então peguei esses botões para tentar colocar no lugar para ver se fica mais visível... Hoje a tarde vou estudar um pouco sobre como se faz isso direitinho e vou fazer um tutorial para quem quiser fazer também.
Mas o que tiver no meu bloguinho já e que você quiser aprender como faz, pode perguntar que eu faço uma explicação para você, tá?!?
Um abraçãoooo

Patty Seibt disse...

Olá Karen

Obrigada pela visita e bem vinda ao mundo dos blogs de croche.
Não se preocupe no inicio é normal a gente vê tanta coisa linda que tem vontade de fazer tudo e cria uma lista enorme de projetos. Depois a coisa só piora (hehehe) e a lista aumenta cada vez mais...mas é um mundo muito legal!

bjs
Patty

Anônimo disse...

Oi Karen, obrigada pela visita e aproveitei para conhecer o seu também. Gostei muito do modelo da blusa e principalmente das cores escolhidas, também adoro rosa, roxo e lilás. Vou voltar sempre para ver as novidades.
Beijos
Jane

crochetdaheloisa.blogspot disse...

oI kAREN

Obrigada pela VESITA E PELOS ELOGIOS. Tmb to cocmeçando agora a fazer meu blog...as vezes fico doidinha com medo de mecher e apagar....peço sempre ajuda as colegas. Vc tem um otimo bom gosto..tmb fico doidinha pra fazer tudo....mas...vou tentar aperfeiçoar com coisinhas para bebes. Faço questão de colocar seu blog entre os smeus preferidos.Volte sempre.Bjs Heloisa

Anônimo disse...

Olá, Karen!
Obrigada pela visita e comentário!
Seu blog está começando muito bem!! Adorei os cachecóis de squares! Muito lindos!
Bem-vinda ao delicioso mundo dos blogs e boa sorte!
Grande beijo,
Debora

RoselyFazendoArte disse...

Oláaaaaaaaaaaaa Como estão as coisas por aqui??
Estou vendo que estão muito bem.
Quanto a receita ..menina nem te conto..eu sou do olhometro..vivo inventando..pegando uma receitinha aqui..outra acolá e acabo inventando em cima disso, pode dar uma olhadinha, mas sempre que posso coloco de onde tirei..minhas idéias e receitas..pode contar comigo beijos!!!