quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Colares

Hola !

Buenos dias !!!!

 

Há quanto tempo !!!!!

Estou numa correria tremenda, estou quase sem tempo para fazer meus trabalhinhos e quando faço, não dá tempo de editar e postar as fotos !

 

Hoje me senti na obrigação de pegar as fotos do meu cartão de memória e postar aqui.

 

Esses são alguns colares. O rosa e o roxo são criações minhas, e o cordão preto foi feito baseado no modelo e ajuda da Márcia (http://marciapradoartecomamor.blogspot.com/). Obrigada pela ajuda !

 

Um beijo !

3 comentários:

Anja disse...

Oi Keren,ficaram lindos!
Beijos Angela

Nélia Botelho disse...

Olá Karen!
Lindos os seus colares!
Apreciei o seu regresso pois há muito que não a via por aqui!
Bons trabalhos e continue postando.
bjs
Nélia

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
Lindos colares amei !
Parabéns e bom find !
BJIM