sexta-feira, 27 de março de 2009

AUSENCIA

Olá pessoal !

 

Passei rapidinho por aqui para dar um sinal de vida !

Estou sumida porque meu tempo não está dando para nada !

E depois que comecei a fazer faculdade então piorou ! Minha vida durante a semana é trabalho,faculdade, e cama ! Nada mais !

E fim de semana é aquela correria para fazer tudo que ficou pendente na semana ! Ninguém merece ! rs

Mas não esqueci daqui não ... assim que conseguir um tempinho vou visitar todas as amigas !

Estou finalmente terminando uma blusa que já está fazendo aniversário, de tanto tempo que eu comecei.

Assim que der eu posto aqui !

 

Saudades de todas vocês ! Um beijo !

 

2 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Karen !!

Bem eu conheço esse estilo de vida corrida... Hehehheeh

Vivo na mesma função !

Ainda bem que isso tudo me faz feliz, e que creio que vale a pena.

Que Deus te abençoe e te guarde

Bjão, Cauê

Anja disse...

Ola karen!
Entendo sim,esta correria .
Mas no final da tudo certo.
Tenha um otimo domingo.
Angela