sexta-feira, 31 de outubro de 2008

TESTE



Bem, achei mais um questionário com umas perguntinhas bem legais .....
Deu pra perceber que eu gosto disso né ?? Então aí vaí :
1)Que horas vc acordou: 05:30 AM
2)Diamantes ou pérolas: Diamante
3)Qual foi o último filme que você viu no cimema: Noites de Tormenta (é triste, até chorei)
4)O que você geralmente come no café da manhã: Pão integral com queijo branco (Estou de dieta)
5)Qual é seu nome do meio: Andrade
6)Qual comida você não gosta: Frango Refogado (minhã mãe quer me matar qd ela faz e eu não como)
7)No momento qual é seu cd favorito: Tem que ser um só ??? Gosto de tantos ... acho que fica empatado em primeiro lugar: Victor e Léo ao Vivo e a coletânea Lua, Sol e Eclipse do Maná
8)Qual tipo de carro você dirige: Ainda não sei dirigir ... planos para o ano que vem
9)Sanduiche favorito: Carne de Panela desfiada
10)Que característica você detesta: Indecisão (acho que é pq eu sou indecisa, e dois indecisos juntos não dá certo)
11)Roupas preferidas: Calça de Malha e baby look
12)Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias,pra onde você iria: Ilhas Bora Bora, olha que lugar lindo ....


13)Marca preferida: PUKET (adoro meias ....)
14)Onde você gostaria de se aposentar: em alguma cidade de praia
15)Qual foi o seu aniversário recente mais memorável: qd fiz 21 anos, aí caiu a ficha que eu já era adulta
16)Programa preferido pra assistir: nossa, tá difícil pra eu parar e assistir TV, mas qd dá gosto de ver CSI e Toma lá da Cá
17)Quando é o seu aniversário: 19 de Julho
18)Você é uma ``morning person´´ou uma "nigth person": Morning - depois das onze da noite meu cérebro não funciona mais
19)Quanto você calça: 37.
20) O que gostaria de compartilhar: meu gosto por história antiga
22)O que você dizia que queria ser,quando criança: Professora
23)Como voce esta hoje: Com preguiça !
24)Qual é o seu doce preferido: Bolo mousse de chocolate
25)Qual a sua flor favorita: Brinco de Princesa ... não é bonitinhu ???
26)Por qual dia do calendário você esta esperando ansiosamente: Feriado do dia 20 de novembro (depois de 4 meses sem feriado !!!)
27)Qual o seu nome completo: Karen de Andrade Fiori
28)O que você está escutando agora: por enquanto nada, mas daqui a pouco vou por o CD do Maná ...
29)Qual foi a ultima coisa que voce comeu: Iogurte Natural e Cookies Integrais (meu café da manhã)
30)Como esta o tempo agora: Nublado, meio cinzento
31)Ultima pessoa que voce falou no telefone: um vendedor (sou compradora)
32)Refrigerante preferido: Coca Cola Zero
33)Restaurante preferido: Alpha Point, em Alphaville
34)Qual era o seu brinquedo preferido quando criança: Massinha de modelar !!!
35)Inverno ou verão: nenhum dos dois, PRIMAVERA
36)Beijos ou abraços: Beijos E Abraços
37)Chocolate ou baunilha: Chocolate - Sempre !!!
38)Café ou chá: Chá (de maçã com canela é mto bom)
39)O que tem debaixo da sua cama: Um monte de sapato
40)O que voce fez na noite passada: Dormi !!!
41)Do que voce tem medo: De magoar minha família
42)Salgado ou doce: os dois
43)Quantas chaves tem no seu chaveiro: 2
44)Há quanto tempo voce está no seu atual emprego: quase 2 anos
45)Dia preferido da semana:Sexta feira
46)Em quantos lugares voce ja morou: 2, no mesmo bairro ... rs
47)Voce faz amigos facilmente: Sim (sou uma pessoa legal ...rs)
48)Gostaria que alguem respondesse esse questionario: Sim, assim podemos conhecer melhor uns aos outros



Bjos

Um comentário:

RoselyFazendoArte disse...

13)Marca preferida: PUKET (adoro meias ....)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tamb.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Karen num guento mais fazer tic tac....
Tua culpa, acho que metade das amigas da minha filha já ganhou um rsrsr